domingo, 30 de setembro de 2012

Mindbreaker Class.

                                                                         Mateus Gks

Olá pessoal! Venho postar pra vocês o Guia da Class MindBreaker, a mais nova class no AQWorlds. Aqui você verá:
  • Como obtê-la;
  • Skills;
  • Enhancements;
  • Como usar;
  • Como derrotar.
A MindBreaker class pode ser obtida comprando o pacote de 12.000 ACs. O modo mais barato de se comprar é pela Paymentez, sendo pelo site do AQW, ou pelo Portal Battleon, o preço é o mesmo. (Contando que 8.000 Artix Points, que custam R$60,00, valem 12.000 ACs).
Após ter recebido seus ACs, logue em sua conta e vá ao Book of Lore, na aba AE.
É nesse achievement que você pode acessar o shop.
NamePrice
Weapons_Table.pngMindBreaker’s Psy-blade membersmall.png acsmall.png0 AC
class_table.pngMindBreaker membersmall.png acsmall.png0 AC
Helmet_table.pngMindBreaker Helm membersmall.png acsmall.png0 AC
Cloak_Table.pngMindBreaker’s Cloak membersmall.png acsmall.png0 AC
Mindfire
15 Mana, 4 Sec. Cooldown.
Um incêndio psíquico que submerge seu inimigo causando dano de luz e aplica Brain Fog, reduzindo Velocidade e Ataque por 3%, com acúmulo máximo de 5 usos e dura 10 segundos.
Psychic Wave
15 Mana, 4 Sec. Cooldown.
Você manda ondas de energia psíquica causando dano moderado a um ou dois inimigos próximos a você.
Cerebral Siphon
20 Mana, 6 Sec. Cooldown.
Você joga uma lança mental atacando seu inimigo com dano baseado na quantidade de Brain Fogs ativados no inimigo. Também heala você pela metade da diferença entre sua vida máxima e a atual.
Deep Insight [Passivo]
Aumenta crítico em 8%.
Mental Focus [Passivo]
Aumenta o dano em 15%.
Esper’s Might
20 Mana, 10 Sec. Cooldown.
Uma poderosa explosão psíquica que pode atacar um ou dois inimigos com dano baseado na quantidade de Brain Fogs. E aplica Mental Weakness que reduz muito o ataque dano pelo inimigo.
Mind Over Matter [Passivo]
Quando estiver correndo o risco de ser derrotado, sua mente extraordinária vai ocasionalmente construir um escudo psíquico invisível em sua volta, bloqueando qualquer dano por 5 segundos.
PS: Os skills Cerebral Siphon Esper’s Might estão bugados, pois eles não estão contando os Brain Fogs, assim seus danos não eram ampliados pelo efeito. Mas já reportei sobre o bug no Fórum e Yorumi (uma das codificadoras do AQW) identificou o bug e disse que seria corrigido, mas para isso teria que dar um Shutdown nos servers, então será corrigido quando puder.
PS2: Os skills estão agora parcialmente bugados, pois agora contam apenas um Brain Fog.
Fiz alguns testes com vários Enhancements de level 45 Member, usando Unarmed, assim, qualquer outra arma poderia tirar mais que o meu máximo. E a combinação que fez eu tirar mais (Com o Esper’s Might) foi:
  • Lucky na Class;
  • Wizard na Weapon;
  • Wizard no Helm;
  • Wizard na cape.
O máximo que tirei com Unarmed e os Enhances acima foi 2979. Ou seja, com uma arma do Nulgath por exemplo, você pode tirar muito mais.
Contra monstros em geral não há muitos segredos de como usar, você pode começar já pelo Esper’s Might, que já dá um belo dano mesmo sem o Brain Fog ativado, e ainda diminui o ataque do inimigo. E logo ir usando Mindfire para ir diminuindo a Velocidade, e usando Psychic Wave nos intervalos dos outros skills e usar Cerebral Siphon quando precisar. Já que a recarga dos skills não são tão demoradas, você pode usar 2 Mindfire enquanto Esper’s Might carrega. Ou usar 2 Psychic Waves enquanto Esper’s Might carrega. Enfim, vocês devem saber a hora certa de usar cada skills.
Essa é a combinação dita no texto acima.
Você tem grandes chances de derrotar um inimigo no PVP com essa sequência, isso se acertar os efeitos dos dois primeiros skills, pois o Mindfire aumenta o dano do Esper’s Mind, e ainda se não matar, deixa o inimigo com ataque diminuido e logo você usa Psychic Wave. Se der criticals nesses dois skills, sua vitória está praticamente garantida. Como o Cerebral Siphon não ataca tanto quanto heala, use-o somente quando precisar de vida.
O Heal pode ser necessário a qualquer hora numa luta, então a ordem dele nas combinações não importa, já que não dá outro efeito a não ser o Heal.
O jeito fácil de derrotar uma Mind Breaker é a deixando com Stun. Classes como Ninja e Warrior, mas principalmente Troll SpellSmiths e Vindicators of They foram os que me deram mais trabalho nas batalhas.
É claro que com ótimo uso de outra class, é possível derrotar uma MB, da mesma forma que um ótimo uso de uma MB pode derrotar Trolls SS e VoTs.
Espero que tenham gostado do post. Apesar de poucas pessoas têrem a MindBreaker, resolvi já fazer o Guia pois gostei muito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário