domingo, 30 de setembro de 2012

Ranger Class.

                                                                           Mateus Gks

Ranger
Como vocês já devem saber, a Ranger Class é Vendida no Shop de Rep do Zhoom por 50,000 Gold + Rank 10 Sandsea. Seu preço de venda é 12,500 Gold.
Dano da Weapon de 100% com velocidade 2.0
Mark for Death
MarkforDeath
Mana: 5 Cooldown: 1.5Segundos.
Causa dano luz e aplica Mark for Death ao seu inimigo. Mark for Death pode acumular até 5 vezes menos por uma habilidade ou permissão para desaparecer, e reduz o dano do oponente até 5%.
Scorching Arrow
ScorchingArrow
Mana: 15 Cooldown: 10 Segundos.
Lança uma flecha em chamas ao seu inimigo, causando dano moderado, também pode queimá-los com um dano de fogo ao longo de tempo (DoT). Dano de fogo ao longo do tempo pode ser aumentada por Mark for Death.
Explosive Bolt
ExplosiveBolt
Mana: 25 Cooldown: 3 Segundos.
Essa seta tem uma ponta explosiva que explode no impacto, causando danoalto. Inimigos próximos também pode ser pego na explosão de pequenos danos. Dano aumentado por Mark for Death.
Ranger Secrets / Resolute.
Passive
Passives Rank 4.
Aumenta a Destreza em 15%.
Crit chance aumentou em 8%.
Vampiric Shot
Vampiric
Mana: 40 Cooldown: 30 Segundos.
Você dispara uma flecha mágica inscrito com runas em seu alvo, causando dano moderado a elas, mas também aplica um efeito de HoT para si mesmo. Ambos os anos e Heal Over efeitos de tempo são aumentados por Mark for Death.
Esses são os Skills da Ranger Class :
E agora os Skills numerados para vocês verem como ela deve ser usada :
 O Vampiric Shot Deve ser usado para dar um Critical Leve, te curar por um certo tempo e aumentar o poder do Mark for Death que é o próximo a ser usado, ele pode ser usado 5 vezes com o poder de reduzir o ataque do inimigo, 5% a menos em cada ataque, que somados são 25% a menos. Logo depois use Scorching Arrow ele prolonga o efeito deo Mark, alem de ser o segundo Skill mais forte dessa Class. Por ultimo, use o Explosive Bolt ele é o Skill mais forte dessa Class alem de atacar 2 Monstros, o dano dele é aumentado também é aumentado como Mark.
Enquanto o Vampiric Shot carrega, vá usando Mark for Death + Explosive Bolt, até poder fazer a sequência novamente (dependendo da situação)
Outra dica, correr enquanto usa essa Class aumenta e muito seus criticals, tanto contra monstros normais, quanto no PVP.
 
Classe: Wizard
Cape: Luck
Helm: Luck
Weapon: Fighter
 
Usando uma classe com alto poder de ataque, como Dragonlord, VoT, Paladin Slayer, ChronoCorruptor, facilmente você derrotara a classe apresentada neste guia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário