domingo, 30 de setembro de 2012

Tradução de Cutscenes do Casamento de J6

                                                                          Mateus Gks

Whassup! Estou aqui agora para traduzir as cutscenes desse evento fantástico que foi o casamento do moderador J6!                                               
                                                                        1° Cutscene
Ato I – O Bolo
Hero: Estou muito feliz por vocês!
Cinazool: Obrigada, Hero! J6 recusou-se a se casar sem você aqui.
J6: Agradeço por ter vindo tão cedo.
J6: Eu queria falar com você sobre o que aconteceu na festa de despedida de solteiro na noite passada.
Cinazool: LALALALALALALA! EU NÃO QUERO OUVIR ISSO!
Cinazool: Eu tenho que terminar muitas coisas antes que o resto dos convidados cheguem.
Cinazool: Eu vou deixar vocês dois conversando. Não se atrasem!
J6: Não se preocupe. Está tudo sob controle!
J6: NADA está sob controle! Eu estou enlouquecendo, cara!
Hero: Fique calmo, J6. Você é o caçador de recompenças mais temido de toda Lore…
Hero: Isso é apenas o nervosismo do pré-casamento!
J6Aquilo parece ”nervosismo do pré-casamento” para você?!
HeroUh oh. O que eles estão fazendo?
J6: Eles DEVERIAM estar fazendo o bolo para o casamento!
Hero: A Grande Senhora Cozinheira e o Padeiro Maluco?
J6Eles se ofereceram para ajudar, mas eu acho que eles não tem a minima idéia do que estão fazendo.
J6: Eu e a Cinazool adoramos sobremesas! O bolo precisa ser perfeito, mas eles…
Hero: Não se preocupe com isso. Hoje é o seu grande dia e você tem outras coisas para se preocupar.
Hero: Eu cuido do bolo.
J6: Eu sabia que podia contar com você, Hero!
Cysero: O que você acha?
Oishii: Hmm… precisa ser mais grosso.
Cysero: Foi justo o que eu pensei. Vou pegar o misturador de cimento.
Hero: Ei galera! O que estão fazendo?
Oishii: Estamos fazendo um bolo de casamento muito especial para J6 e Cinazool!
Cysero: Oishii queria usar a melhor receita dela e eu queria usar a minha, então decidimos misturar as duas…
Cysero: …E outras 19… e pelo menos uma receita de bolo de carne.
Hero: Esse é um dia muito especial, vocês tem certeza que podem cuidar disso?
Hero: Uhh… eu quero que isso saia suave como seda. Posso ajudar?
Oishii: Na verdade, estamos precisando de alguns ingredientes.
Oishii: Se você pudesse caçá-los enquanto ficamos de olho nisso aqui, seria de grande ajuda.
Hero: Beleza! Apenas me diga onde eu devo ir!
___________________________________________________________________________________________
2° Cutscene
Oishii: AH HA! Agora sim nós vamos cozinhar.
Hero: Vocês não estavam nem cozinhando?!
Cysero: Relaxa, amigo. Isso é apenas um modo de falar.
Hero: Certo, então vocês tem tudo que precisam?
Cysero: Gostaria de mexer em um pote de massa de bolo pelas próximas 2 horas?
Hero: Eu não.
Cysero: Então, sim. Nós cuidamos disso!
Cysero: Não se preocupe! Graças a você, esse bolo vai ser mais do que especial!
Hero: É disso que eu tenho medo.
Cysero: Hero! Hero!
Cysero: Eu disse pra não se preocupar! O bolo está… mãos… capazes.
J6: Bolo? Como? Não! Estou falando da lua de mel!
Cysero: Não! Você nem está casado ainda!
J6: Isso não foi o que eu quis… VAI ASSAR ALGUMA COISA!
Hero: Está certo, respire. O que você quis dizer? O que há de errado com a sua lua de mel?
J6: Nós vamos para um cruzeiro. Nós sempre quisemos.
Hero: Parece legal.
J6: Seria mesmo, mas a viagem terá de ser cancelada.
J6: O capitão me disse que eu não posso ter nem um reembolso. Tem algo de errado com o navio.
Hero: E se eu ir falar com o capitão?
Hero: Vou ter certeza de que o navio esteja pronto para a sua lua de mel.
J6: Você acha que pode? Eu ficaria te devendo um grande favor.
Hero: Não se preocupe com isso. Apenas se concentre no seu casamento. Relaxe, e vá fazer alguma coisa.
J6: Obrigado, eu vou.
Ato II – O Cruzeiro
Hero: Então, eu preciso que você me explique por que motivo o meu amigo e a noiva dele não podem embarcar no cruzeiro.
Capitão: Ele foi infestado…
Capitão: …POR CABRAS DO CAOS!
Hero: 
Capitão: Não é tão engraçado quanto parece!
Capitão: O navio costumava se chamar Cabra do mar e ele carregava animais. Na maioria das vezes eram cabras.
Capitão: Eu vi que estavam contratando cruzeiros romanticos por aqui, então eu tive que trocar o nome do navio para… Cabra do amor!
Capitão: Mas por alguma razão, uma horda de cabras do caos invadiram o navio ontem.
Capitão: E agora, qualquer um que tente entrar no navio é devorado.
Hero: O que? Eu sabia que cabras comiam qualquer coisa, mas… pessoas?
Capitão: Essas são cabras do caos, amigo. Elas comem qualquer coisa, mas preferem o gosto de pessoas.
Hero: Capitão, eu sinto muito por isso, mas por que os meus amigos não podem obter um reembolso?
Capitão: Eu gastei todo o meu ouro para transformar o meu navio de entregas nesse cruzeiro romantico.
Capitão: Não sobrou nada para um reembolso.
Hero: Certo, então eu não tenho escolha. Hora de chutar o traseiro dessas cabras!
___________________________________________________________________________________________
3° Cutscene
Hero: Ok, eu não sei o que atraiu essas cabras do caos para o seu navio, mas elas foram exterminadas.
Capitão: Fantástico! Eu não vou perder o meu emprego!
Capitão: Aqui!
Hero: O que é isso?
Capitão: É o dinheiro dos seus amigos. O cruzeiro deles vai ser de graça!
Hero: Isso não vai deixar você sem grana?
Capitão: Eu considero isso como uma publicidade gratuita! Eu vou mostrar para os seus amigos o que é um cruzeiro de verdade!
Capitão: E depois disso, os negócios estarão bombando!
Capitão: Eu estou vendo um grande futuro para o meu cruzeiro gratuito graças a você!
Hero: Obrigado, capitão. Isso significa muito para eles!
Ato III – Os Penetras
J6: Eu não posso acreditar que você conseguiu um cruzeiro de graça para a minha lua de mel!
J6: Você é um grande amigo, herói!
Hero: Eu só estou querendo te ajudar com o seu grande dia.
J6: Falando nisso…
Hero: Apenas me diga o que eu devo fazer!
J6: Filthy McGee e os capangas dele.
Hero: Filthy McGee?
J6: Um dos primeiros alvos que eu já cacei.
J6: Eu estava atrás dele quando eu percebi que outra pessoa também estava.
Hero: E o que aconteceu depois?
J6: Eu estou prestes a me casar com essa mesma pessoa!
Hero: O QUE?! Cinazool é uma caçadora de recompenças também?
J6: Uma das melhores que eu já vi. Quase tão boa quanto eu.
Hero: E o que aconteceu?
J6: Nós fizemos uma aposta. O primeiro que conseguisse capturar Filthy McGee ficaria com a recompença.
J6: Cinazool estava quase vencendo quando ele decidiu avançar nela.
J6: Eu surgi no último momento e entrei na briga. Ele não teve chance contra nós dois.
Hero: Então você salvou ela, huh? Você conseguiu ficar com a recompença?
J6: Não. Um trato é um trato.
J6: Ela encontrou McGee antes de mim e ficou com a recompença…
J6: Mas eu consegui o número dela!
Hero: E o que eu preciso fazer?
J6: McGee e os capangas dele ouviram sobre o casamento e conseguiram fugir da prisão.
J6: Eles querem estragar o nosso dia feliz a qualquer custo.
J6: Eles vão estar tão concentrados em estragar o casamento que não vão perceber você chegando. Esse vai ser o elemento surpresa.
Hero: Então nós só temos que esperar eles aparecerem.
J6: Não vamos ter que esperar muito. Aí vem eles!
___________________________________________________________________________________________
4° Cutscene
Filthy McGee: Já se passou muito tempo, caçador de recompenças.
Filthy McGee: Eu ouvi dizer que você vai se casar.
J6: Você não foi convidado, McGee. Suma daqui antes que eu tenha que te expulsar por conta própria.
Filthy McGee: Isso é jeito de falar com o maior alvo que você já caçou?
J6: SEGUNDO maior.
Filthy McGee: 
Filthy McGeeComo?
J6: O meu maior trabalho foi encontrar uma Duquesa.
Filthy McGee: Então eu estou perto de uma realeza? Bem melhor.
J6: Na verdade, era um cachorro chamado Duquesa… mas um trabalho é um trabalho, e me pagaram MUITO bem.
Hero: Foi mal, McGee. Mas acho que você é apenas mais um cachorro.
Filthy McGee: Então você teve que trazer um amigo pra cuidar de mim?
Hero: Não. Eu só estou aqui para ter certeza que o J6 não fique sujo jogando o lixo fora no dia do casamento dele.
Filthy McGee: Não tem problema, eu também tenho companhia.
J6: Ninguém daqui quer sair machucado, McGee. Vamos todos abaixar nossas armas.
Filthy McGee: Mas você não tem uma arma.
J6: 
J6: Posso pegar uma sua?
Filthy McGee: Algum último pedido antes de morrer?
Hero: Hum… um taco?
Hero: Espera, eu posso fazer melhor do que isso. Fale por mim, J6.
J6: Podemos morrer de um jeito menos rídiculo?
Filthy McGee: Eu vou gostar de arruinar o seu casamento.
Filthy McGeeMAS O QUE?!
Cinazool: Eu te salvei, huh?
J6: Como você…
Cinazool: Uma noiva sabe de tudo que está acontecendo no dia do casamento.
J6: Se nós não estivessemos nos casando eu te pediria em casamento agora mesmo.
Hero: Falem disso depois, temos alguns penetras pra expulsar daqui.
___________________________________________________________________________________________
5° Cutscene
1 hora depois…
Artix: Em nome de Alteon e da ordem dos paladinos, eu vos declaro marido e mulher.
Artix: Vocês podem se beijar agora!
HOORAY! Yaaaaay! Parabéns!
Hero: O primeiro beijo deles como um casal foi em uma lua cheia.
Cysero: Isso não é a lua…
Cysero: É o bolo deles!
Artix: Senhoras e senhores! Apresentando, a primeira dança do casal, senhor e senhora… uh…6, eu acho!
___________________________________________________________________________________________

ISSO É TUDO, PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário