sábado, 29 de setembro de 2012

Entrevista com Cysero

                                                                             Mateus Gks

Como você virou Moderador da AE ?

R: Eu fui contratado em 2005, como animador e para ajudar a criar o AQW.


Como uma pessoa vira Moderador da AE ?

R: Nós estamos sempre procurando por MODS, você tem que ter um registro limpo ( Nunca ser banido, nunca usar hacks e etc ), e e tem que ajudar bastante os outros players, e claro. Amar o jogo. Você precisa ser amigavel, paciente, maior de 18 anos, e falar um ingles perfeito. Se ter todas as qualidades, será noticiado ;-)


Todos nós sabemos que todo MOD tem uma função. Qual a sua ? Pode nos dar um exemplo.

R: Eu sou o Game Lead ( tipo diretor do jogo ). Eu reporto diretamente ao Artix oque o resto do time me reporta. Eu escrevo a maioria das Cutscenes, planejo a maioria dos Releases, venho com varias ideia para “isso continuar acontecendo”. Faço itens, monstros, programo. Faço tudo que for preciso.


Oque você achou da nossa campanha: Brazil Indenpendence Day ? Você vai fazer outra “homenagem” ao Brasil esse ano ? Se sim, oque vocês da AE estão planejando ?

R: Você sera o primeiro a ouvir isso. Brasil tem o segundo lugar com o maior numero de Jogadores de AQW. E nós estamos considerando fazer um servidor Brasileiro e um NPC brasileiro para ajudar vocês, nossos amados jogadores. É claro que eu abrirei o “Obrigado Shop” com varios novos itens esse ano.


Como é o Cysero na vida real ? Oque ele faz, quais seus Hobbies, seu nome real e todas essas coisas.

R: Eu nunca conto a ninguem meu nome real. Mas eu sou bem parecido com “personagem”. Eu gosto de fazer brincadeiras e bancar o “bobo”. Eu adoro bater um rango, jogar frisbee, e sair com meus amigos e familia.

Você já jogou outro jogo sem ser o AQWorlds ?

R: Eu sempre joguei jogos, a minha vida toda. Centenas, talvez mais. Se você quer fazer jogos, você tem que ser um gamer.

Como é o dia ai no Underground Lab ? Eu acho que deve ser muito, muito legal.

R: É o local mais divertido que tem para se trabalhar. Todos são legais e muito facil de trabalhar junto. Nós adoramos fazer brincadeiras juntos e somos amigos bem chegados. Nós adoramos sair para comer, e se divertir. Artix e Zhoom são 2 dos meus mais chegados, e melhores amigos que eu já tive em toda minha vida. Trabalhar no Underground Lab pode ter seus momentos de estresse, mas toda sexta-feira de release é sempre uma diversão!


Qual é/foi a maior decisão que você tem/teve que fazer sobre o AQW.

R: Eu odeio ter que decidir se as coisas serão Member Only, Free ou Ac. Nós temos que fazer muitas coisas Members, para eles terem vantagens e o jogo continuar rodando. Mas eu gostaria de não ter que desapontar muitos jogadores non-members toda semana.

Todos nós sabemos, que nunca tera um Trade System. Você pode explicar isso por favor ? Porque nunca terá ? Scammers ?

R: Toda semana, nós recebemos centenas de reportes de pessoas perdendo suas contas. 99% das vezes é porque essa pessoa contou a alguem sua senha ou tem uma senha como: 12345. Agora imagine se você é um Alpha Tester, e ama sua Alpha Pirate mais do que tudo. E existe a possibilidade de alguem te hackear e vender todos os seus itens para ela mesmas. Isso seria pessimo. E tambem porque o Trade system seria muito caro e complexo de se fazer. Nós teriamos que re-escrever todo o sistema do jgo só para Trade. É inviavel.


Considerações Finais: Eu gostaria de falar: Obrigado a vocês, todos os jogadores do Brasil. É muito legal saber que AQW esta ficando muito popular no seu pais. Nos tentaremos fazer o melhor para vocês toda semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário