domingo, 30 de setembro de 2012

Shama Class.

                                                                          Mateus Gks

Olá novamente galera, estou fazendo o guia da class Shaman, ela é muito poderosa, conhecida pelos seus crits muito alto. Bom, como sempre estarei fazendo um guia muito bem detalhado, contendo:
  • Seus enhacements.
  • Como usar.
  • Suas skills.
  • Como derrotar.
  • Como obter.

Para obter a class Shaman, você terá que conseguir Rank 10 na saga de Arcangrove (em /join arcangrove), é realmente dificil de obter ela. Clique AQUI para saber como upar Arcangrove rápidamente. Após conseguir Arcangrove Rank 10, compre ela no Shop do Rayst.
Rayst vende a class Shaman em seu shop.
Ancestor’s Flame
Mana Cost: 10
Cooldown: 4 segundos
Descrição: Causa dano moderado em até 3 pessoas, e aplica Scorched Spirit. Danos aumentam com o Elemental Embrace.
Hydrophobia
Mana Cost: 15.
Cooldown 4 segundos.
Descrição: Causa dano moderado em até três alvos. Qualquer dano causado aos alvos afetados pela Scorched Spirit vai curar a shaman de uma parte do dano causado. Cura aumenta com o Elemental Embrace.
Dry Lightning
Mana Cost: 40
Cooldown: 16 segundos
Descrição: Causa grandes danos ao alvo. Danos aumentam com Elemental Embrace.
Elemental Embrace

Mana Cost:
Cooldown: 16 Segundos
Descrição: Causa danos leves ao alvo e aplica Elemental Embrace, negando todos os alvos suas chances de Evasion e Critical Strike. Este efeito também faz com que os spells (mágias) da Shaman fiquem mais poderosas, e vai ficando mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.

A Shaman class e umas das class mais fortes do AQW, com os encantos certos e sabendo usar ela, se torna uma class quase indestrutível, com o guia vou mostraras vocês a melhor forma de usar a Shaman Class!
Ponha Lucky na arma e Wizard no Resto.
Agora vamos a seguencias de skills.
Elemental Embrace, Ancestor’s Flame e Hydrophobia até os ataques ficarem acima de 600, depois use Dry Lightning. Pronto você vai hitar altos críticos agora.
E obrigado pelos leitores do AQW Brasil. ~Meno2222
Como a Shaman é uma class que tira danos bem altos, recomendo a Dragonlord que recupera a vida facilmente, tira danos também bastante altos. A Rogue também é uma boa pegada já que tem alta chance de escapar (Dodge) de ataques, escapando também de danos altos.
A Dragonlord e a Rogue são boas para derrotar a Shaman.
A Dragonlord e a Rogue são boas para derrotar a Shaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário