domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevista com Arktaran

                                                                          Mateus Gks

Olá galera, hj eu vim mostra a vcs a intrevista com o mais novo moderador da AE, e descubri uma coisa interessante, ele sabe falar Português! Sim, ele é o primeiro moderador a falar Português. Mas vamos ao que interessa realmente, logicamente falando.
Você fala Português, como sabe falar Português? E porquê?
R: Eu compreendo e escrevo Português melhor do que eu falo. Eu aprendi isso na escola quando eu tomei algumas aulas.
Quando você descobriu AQW e quando você começou a jogar?
R: Eu comecei a jogar AQW desde quando estava no alpha test. Tenho Alpha pirate na minha conta principal. (:
Arktaran, de onde vem esse nickname?
R: Ele vem de uma tradução indireta do latim, significando “Titan do Arco“.
O que levou você a se tornar um moderador?
R: Eu sempre quiz fazer parte da equipe da AE. Eu não sou bom em flash ou emprogramação, por isso, quando eles começaram a recrutar pessoas apenas para fins de moderação, eu sabia que tinha o preciso para ser um!
Como você reagiu sabendo que você estava prestes a se tornar um mod? E como você se sente sendo um mod?
R: Eu estava super animado e mal conseguia dormir depois que eu recebi o e-mail. Agora, sendo um mod é um monte de trabalho árduo, mas muito gratificante, de forma pessoal.
Muitos sonham em seu cargo, o que você acha sobre isso? Você tem algun conselho?
R: Defina um exemplo para aqueles que jogam o jogo. Um conselho que quero dar: Sempre preste atenção a sua linguagem, respeite os outro, e permaneça ativo na comunidade!
Qual é o seu papel como um mod, oque você precisa fazer?
R: Meu único trabalho é lidar com relatórios sobre enganações, enganações e palavrões nos servidores.
Você gosta de jogar AQW?
R: I love it! Eu jogo o tempo todo na minha conta principal, que é o nível 35 e tem quase tudo no jogo até agora.
A sua conta tem poucos itens, porquê?
R: Arktaran é puramente uma conta de moderador. Eu não preciso de itens. (:
Quem é você na vida fora dos jogos da AE?
R: Eu sou um estudante prestes a se formar na faculdade e entrar na Força Aérea dos EUA, para virar um piloto.
Queria dizer mais alguma coisa?
R: Lembre-se sempre dar o exemplo para os outros seguir! Ajudar os outros e ver as pessoas gostarem deste jogo que eu trabalho, é maravilhoso. Se você deseja participar na AE, sempre mantenha isso em mente e você terá sucesso!
Obrigado pela entrevista! Battle On!
~
É isso galera, Arktaran é uma pessoa muito legal, aproveito para agradecer ele por esta entrevista. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário