domingo, 30 de setembro de 2012

Mage Class

                                          Junior_Fuderoso

Mage Class

 Mages são os usuários essenciais de magia. Sendo um mago, a magia corre em suas veias. Seus poderes secretos permitem que você conjure magias poderosas à uma certa distância, e também permite que você recupere sua mana em cada dano causado em batalha. Mage é uma das classes disponíveis durante a criação do seu personagem, mas qualquer um pode treinar as artes secretas com Arcana. Sabendo que esses mestres da magia dependem altamente do seu intelecto, a maioria dos magos geralmente se equipam com WizardLucky e SpellBreakerenhancements.
Class: Arcana’s Shop (/join trainers)
Preço: 1000 gold
Status Iniciais:
  • Força: 21
  • Inteligência: 115
  • Resistência: 69
  • Destreza: 38
  • Sabedoria: 52
  • Sorte: 52
~ Arma: Lucky
~ Classe: Wizard/SpeelBreaker
~ Helm: Wizard
~ Capa: Lucky/Wizard
Pode-se dar vários criticais consecutivos com facilidade, também possuí uma forte defesa sendo uma classe ideal para PvP e para farming.
Gasta muito mana se não souber usá-la com moderação.

Dicas.

Fique usando Ice Shard e Fireball para dar altos criticais, ative Arcane Shield para aumentar sua defesa ou até mesmo ficar intacto por alguns instantes. Use Explosion para atacar vários (3) monstros do local.

Dicas PvP.

Comece usando Ice Shard, para polpar mana e aproveitar a desvantagem do oponente useFireball quando o efeito estiver prestes a acabar dando um alto critical, para aumentar sua defesa ou ficar intacto por alguns golpes ative Arcane Shield, faça a mesma sequencia até seu adversário estiver morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário