domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevista com Lavamancer.

                                                                         Mateus Gks

Então galera, essa foi uma das entrevistas que tive o prazer em fazer. O Lavamancer entrou no jogo e estava ocupado, pedi uma entrevista pra ele, e tive logo uma resposta dizendo que era só esperar uns minutos, isso me fez entender o quanto ele é gentil e amigável, essa foi a minha primeira entrevista feita in-game com um mod. Ele estava la, por quase uma hora falando com agente, descubri que ele fala português, espanho, francês e, claro, inglês.
E também, essa armor que o Polistar está trabalhando é sim a futura armor pessoal do Lavamancer.
Hey Lavamancer, como e quando você se tornou um mod para a AE?
R: Eu virei um mod para a AE em 10 de Fevereiro de 2011.
Como um moderador de AE, o que exatamente você faz?
R: Eu sou um moderador, eu ajudo a impor as regras do jogo. Eu tenho que ler os relatórios (reports), e ver se o relatório é válido. Se esse estiver válido eu posso dar mutes ou bans.
Muitos sonham em ser mod algum dia, artistas, animadores. O que você acha? Você tem algum conselho?
R: Para se tornar um colaborador, tente fazer desenhos em um estilo próprio. Ou aprender a codificar em Adobe Flash, ja que o jogo roda nele.
De onde vem o nickname: Lavamancer?
R: O motivo do meu nick, eu gosto de vermelho e todos os nomes que eu tentei usar ja foram tomados. Como eu gosto de Magic the Gathering. Eu peguei de uma cartachamada Grim Lavamancer que encurtei somente para Lavamancer.
Quem é Lavamancer fora dos jogos da AE?
R: Bem, eu gosto de ajudar as pessoas. Eu sou um voluntário para outro jogo e eu trabalho para a educação (exemplo: escolas).
Você gosta de gelo?
R: Eu não gosto de gelo nem água. Eu prefiro lugares de verão e quentes.
Gostaria de dizer algo em particular?
R: Jogue o jogo, se diverta e não use cheats. (:
~
. E como ja disse, o Lavamancer é bem legal e disposto a ajudar, agradeço a ele também. A entrevista ficou meio pequena porque foi feita in-game, e tinha até uma conversa la. É só isso, Battle On!

Um comentário:

  1. Seus podres vcs pegaram esse post do aqworlds brasil !!! esse blog n merece ser chamado de ''blog''

    ResponderExcluir